JOGO DIFÍCIL

Sampaio Corrêa em busca da segunda vitória no Campeonato Brasileiro

Tricolor encara o Guarani-SP, no Estádio Brinco de Ouro, e tenta repetir a dose da estreia para se manter entre os primeiros colocados da Série B do Brasileiro

O Sampaio Corrêa tem hoje, 21, seu segundo desafio no Campeonato Brasileiro. O Tricolor entra em campo, às 16h30, em Campinas, para enfrentar o Guarani, que no jogo de estreia perdeu para o Fortaleza. O jogo é considerado como bastante difícil pelo técnico Francisco Diá. “É um jogo dificílimo, pois vamos enfrentar uma equipe de boa qualidade”, comentou o treinador, que não deverá contar com alguns jogadores que atuaram na partida diante dos paranaenses.

Enquanto a defesa não sofrerá alterações, no meio de campo, William Oliveira e Silva são dúvidas, porque tiveram problemas de ordem familiar e nem atuaram, diante do River no meio de semana. Os prováveis substitutos serão Diego Silva e César Sampaio. No meio de campo, não haverá alterações na dupla de armação, mas, no ataque, é possível a estreia de Carlão, mesmo que seja apenas no segundo tempo. O jogador, que não atuou contra os riverinos, foi chamado às pressas por Diá e viajou imediatamente para Campinas. A dupla de ataque, no entanto, deverá iniciar com Uilliam e Bruninho.

O Guarani estará reforçado. O volante Baraka, o meia Bruno Nazário e o atacante Bruno Mendes devem ser as novidades para buscar a reabilitação. Os três campeões pela Série A2 Paulista foram poupados do jogo de estreia, quando o time campineiro perdeu para o Fortaleza, por 2 a 1, no Castelão, na capital cearense. Baraka sentia dores musculares e vinha desgastado pela sequência de jogos, mas garante estar totalmente recuperado.

Promoção

O torcedor bugrino que comparecer ao jogo deste sábado vai ter preferência para assistir ao dérbi contra a Ponte Preta marcado para o dia 5 de maio, no Brinco de Ouro da Princesa. De acordo com a assessoria de imprensa do Guarani, a pessoa precisa guardar o canhoto do ingresso contra o Sampaio Corrêa para utilizá-lo diante da Macaca.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias