HOJE

Moto enfrenta Imperatriz na final do estadual

O jogo começa às 18h30, no Estádio Frei Epifânio. Na primeira partida, em São Luís, os motenses ganharam de 3 a 0

Foto: Reprodução

Com o time da capital entrando em campo com boa vantagem, Moto e Imperatriz decidem hoje quem será o campeão maranhense da temporada 2018. O jogo começa às 18h30, no Estádio Frei Epifânio. Na primeira partida, em São Luís, os motenses ganharam de 3 a 0. Como o Cavalo de Aço joga por dois resultados iguais, só uma vitória com três gols de diferença garantirá o título ao time da região tocantina. Com um empate, o Papão será campeão invicto. Aliás, de todos os times que disputam estaduais, o Rubro-Negro é o único que não perdeu neste ano, nem mesmo em jogos amistosos.

“Não ganhamos nada, apesar da vantagem”, resumiu o técnico Marcinho Guerreiro, antes da viagem. Este pensamento é o mesmo de todos os jogadores. Mas a torcida entende que, pelo futebol apresentado no Castelão, não há mais dúvida de que o Moto tem muito mais chances de levantar o caneco. Por isso, centenas de apaixonados motenses, que fretaram ônibus e outros que seguiram em carro particular, viajaram dispostos a fazer a festa na casa do adversário.

No Imperatriz, apesar da derrota por um placar surpreendente, ainda assim, jogadores e comissão técnica entendem que poderão dar o troco e ser campeões. “Nada está perdido”, sintetiza o técnico Vinícius Saldanha.

Equipes

No Moto Club, haverá apenas uma alteração em relação ao jogo anterior. O zagueiro Betão está de volta após cumprir suspensão. O técnico Marcinho manda a campo Rodrigo Ramos, Diego Renan; Betão, Wanderson e Chico Bala; Rafael Santos, Bruno Menezes, Jailson e Everlan; Ricardo Maranhão e Val Barreto.

O Imperatriz não deverá sofrer grandes mudanças em relação ao time que disputou o primeiro jogo. A novidade será o retorno do goleiro Jean, que cumpriu suspensão. Time provável: Jean; Gabriel, Anderson, André Penalva e Renan; Mateus Ferreira, Souza Tibiri, Daniel Barros e Adauto; Tainam (Kanu) e Júnior Chicão.

Arbitragem

Paulo Sérgio Santos Moreira será o árbitro, tendo como assistentes Elson Araújo da Silva e Rafael Max Borges Ferreira. Jorge Luís Viana da Silva será o quarto árbitro.

VER COMENTÁRIOS
CONTINUAR LENDO
MOSTRAR MAIS