Campeonato brasileiro

Moto Club vence o Sparta e segue invicto na série D

O gol da vitória do Rubro Negro Maranhense, foi marcado por Wanderson aos 44 minutos do primeiro tempo

Reprodução

Moto Club segue com 100% de aproveitamento nas disputas do Grupo A5 do Campeonato Brasileiro da Série D. Jogando neste domingo, no estádio Nhozinho Santos em São Luís-MA, a equipe Rubro Negra enfrentou o Sparta-TO e venceu pelo placar de 1 a 0. O gol da vitória do Rubro Negro Maranhense, foi marcado por Wanderson aos 44 minutos do primeiro tempo.

Após a realização da segunda rodada, o Moto Club segue na liderança do Grupo com seis pontos, em segundo lugar o Altos-PI com quatro, em terceiro lugar o Sparta-TO com um ponto e na última colocação o Assu-RN, com nenhum ponto conquistado. No outro jogo do Grupo A5, o Alto-PI derrotou o Assu-RN pelo placar de 1 a 0. O gol da vitória do Altos, foi marcado por Américo aos 42 minutos do segundo tempo.

O jogo

A partida desse domingo foi bastante movimentada desde o apito inicial, com os dois times buscando espaço para chegar com perigo ao gol adversário porém o placar só foi sair do zero aos 45 minutos da primeira etapa. Após cobrança de escanteio de Everlan, o zagueiro Wanderson fez de cabeça. Até por conta disso, a partida foi para o intervalo com a vitória parcial dos donos da casa.

No segundo tempo, o Moto Club seguiu tendo o maior domínio de jogo. O Sparta teve chances em suas apostas nos contra-ataques, mas também não teve uma noite feliz de finalizações. Por isso, a partida terminou com o placar de 1 a 0 para os donos da casa.

Próximos jogos

O próximo compromisso do Moto Club será no domingo contra a equipe do Altos-PI no estádio Nhozinho Santos, enquanto o Sparta-TO no mesmo dia, enfrenta o Assu-RN fora de casa.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias