DECISÃO

Moto Club goleia Imperatriz por 3×0 em partida emocionante

O Moto  Club conseguiu chegar mais perto do título do Campeonato Maranhense. Pelo placar de 3 a 0, o papão goleou de virada o Imperatriz

Foto: Reprodução

Na madrugada desta quinta, o5, o Moto Club conseguiu chegar mais perto do título do Campeonato Maranhense. Pelo placar de 3 a 0, o papão goleou de virada o Imperatriz. Como palco célebre, o imponente Castelão sediou o grande clássico.

O cenário é favorável para o time Rubro Negro, que pode perder caso o Imperatriz emplaque dois gols de diferença no jogo de volta. A decisão está marcada para o próximo domingo, 8, no Estádio Frei Epifânio, Imperatriz.

O Moto Club já acumula 15 títulos pelo Campeonato Maranhense contra apenas duas dos seu adversário. O Imperatriz levou o título para região tocantina pela última vez em 2015.

Uma partida sem sorte

Com goleiro suspendo, o técnico do Imperatriz teve que colocar seu único reserva, Luciano, para o gol. Uma situação tensa durante todo o jogo de estreia do goleiro. Guerreiro, Luciano conseguiu fazer grandes defesas seguidas, o que acabou lesionando. Mesmo com tamanha guarra, o goleiro estreante não conseguiu impedir o gol de Val Barreto.

O melhor segundo tempo do Papão

Parece que o intervalo serviu como espinafre para o Moto Club. Revigorado, o time da capital ampliou logo nos primeiros minutos. Após invadir a área, Jailson soltou o pé na bola que foi direto para as redes. O 2 a 0 perfeito. MAs não parou por ai. Com um contra-ataque digno de aplausos, Val Barreto conquistou fez o golaço da vitória do moto.

Nos minutos finais, o cansado Imperatriz ainda tentou resistir. Com defesa impecável de Rodrigo Ramosa bola não entrava.

Aos 31 do segundo tempo, Barros teve a chance de mudar o cenário do jogo, mas a trave impediu o feito.

 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias