JUMS

Ginásio Paulo Leite sedia competições de Judô

Nesta edição, participaram atletas das categorias masculino e feminino, representando oito instituições

Foto: Reprodução

O Ginásio Paulo Leite foi palco, no último fim de semana, das disputas da modalidade judô, dos Jogos Universitários Maranhenses. Nesta edição, participaram atletas das categorias masculino e feminino, representando oito instituições.

No masculino, a primeira colocação ficou com a Universidade Ceuma, que garantiu seis medalhas, sendo quatro de ouro, uma de prata e duas de bronze. Na segunda colocação, terminou a Faculdade Estácio com três medalhas, sendo uma de ouro e duas de prata.

No feminino, a Universidade Federal do Maranhão (UFMA) terminou na primeira colocação, com duas medalhas de ouro, e em segundo lugar terminou o Uniceuma, com uma medalha de ouro.

Na classificação geral, o Uniceuma terminou na primeira colocação, com 39,5 pontos, em segundo lugar, a Universidade Federal do Maranhão, com 22,5 pontos, em terceiro lugar, a Faculdade Estácio, com 17 pontos.

Judoca premiado

O judoca maranhense Pedro Victor Rezende segue colecionando medalhas e vitórias, em sua trajetória desportiva. Ele acaba de sagrar-se campeão nos Jogos Universitários Maranhenses, na categorias Individual e Absoluto. Pedro Rezende segue à risca os ensinamentos do seu treinador , o grande mestre do judô maranhense Prof. Emílio Moreira.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias