IMPERATRIZ

Empate com América deixa Grupo A-6 embolado

O empate (0 a 0) do Imperatriz, no jogo de segunda-feira à noite, no Estádio Frei Epifânio, acabou embolando a classificação do Grupo A-6 do Campeonato Brasileiro

Foto: Correio Popular

O empate (0 a 0) do Imperatriz, no jogo de segunda-feira à noite, no Estádio Frei Epifânio, acabou embolando a classificação do Grupo A-6 do Campeonato Brasileiro, deixando todos com um ponto ganho, pois Guarani de Juazeiro/CE e Belo Jardim-PE também ficaram igualados no empate de 3 a 3.

Agora, na próxima rodada, o Imperatriz vai enfrentar o Belo Jardim, às 16h do próximo domingo, fora de casa, enquanto o América de Natal joga em casa com o Guarani de Juazeiro, terça-feira. Ao final do jogo, o técnico Vinícius Saldanha afirmava que já esperava o time do América fechado, daí as dificuldades que o Cavalo de Aço encontrou para criar maiores chances de gols.

“Reconhecemos a qualidade do adversário. Como foi um jogo de estreia, também temos que levar em consideração o aspecto emocional. Mas vamos trabalhar para conseguirmos melhores resultados nos próximos jogos”.

O jogo disputado no Frei Epifânio foi muito ruim porque as duas equipes se preocuparam muito com a marcação, principalmente o time visitante, que mostrou ter viajado com o único intuito de jogar por uma bola (contra-ataque) para tirar vantagem no marcador.

Segundo o jornal Correio Popular, “nem as substituições feitas pelo técnico do Imperatriz, Vinícius Saldanha, surtiram efeito. Ele tirou, no intervalo, Eloir e Rubens para as entradas de Cloves e Adauto, este último até que tentou algumas jogadas, mas sem sucesso. Por fim, o treinador colocou Júnior Chicão no lugar de Kanu, mas, também, nã obteve sucesso, já que o gol não saiu. A exceção foi uma cabeçada do zagueiro Michael, defendida pelo goleiro Daniel. A outra oportunidade aconteceu com o atacante Kanu, que chutou forte e o goleiro do América desviou para escanteio”, concluiu.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias