FUTEBOL

Sampaio viaja para enfrentar o Ceará pela Copa do Nordeste

O Sampaio Corrêa encerrou ontem sua preparação com vistas ao jogo de amanhã, em Fortaleza, contra o Ceará, às 16h, pela Copa do Nordeste. A delegação seguiu na madrugada de hoje para a capital cearense

Foto: Reprodução

O Sampaio Corrêa encerrou ontem sua preparação com vistas ao jogo de amanhã, em Fortaleza, contra o Ceará, às 16h, pela Copa do Nordeste. O técnico Francisco Diá não informou a formação que começará jogando, mas o certo é que o time entrará em campo com quase todos os titulares, exceto Junio (lateral), que está machucado.

A delegação seguiu na madrugada de hoje para a capital cearense. O apoiador Yuri acredita que o Tricolor tem tudo para repetir as boas atuações: “Estamos liderando o grupo, então, acho que temos tudo para passar de fase e ter maiores ambições. Mas precisamos trabalhar passo a passo e depois sonhar com algo maior”.

Arbitragem

A Confederação Brasileira de Futebol divulgou os nomes dos árbitros que atuarão no jogo entre Ceará e Sampaio: Diego Pombo Lopez (BA) será o árbitro, com os assistentes Elicarlos Franco de Oliveira e Jucimar dos Santos Dias. O quarto árbitro é da federação cearense: Adriano Barros Carneiro.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias