ESPORTE

Sampaio apresenta reforços para Copa do Nordeste

Ontem, o presidente Sérgio Frota anunciou a primeira da série de contratações que serão feitas por toda esta semana. Trata-se do meia João Paulo, que foi apresentado ontem no Centro de Treinamento José Carlos Macieira

Foto: Reprodução

Visando recuperar os bons momentos do início desta temporada, o Sampaio volta a fazer novas contratações. Ontem, o presidente Sérgio Frota anunciou a primeira da série de contratações que serão feitas por toda esta semana. Trata-se do meia João Paulo, que foi apresentado ontem no Centro de Treinamento José Carlos Macieira.

“Estamos reforçando a equipe dentro da nossa filosofia, seguindo um protocolo de contratações criterioso. O João Paulo chega com o aval da comissão técnica. Desejo boa sorte a ele, e já vamos trabalhar para regularizá-lo e colocá-lo à disposição do treinador na quinta-feira”, disse o presidente Frota.

Na oportunidade, o presidente tricolor adiantou que o Sampaio está pesquisando jogadores no mercado e deve apresentar mais alguns atletas nos próximos dias: “Estamos fazendo vários contatos, e a intenção é trazer ainda cerca de oito a dez reforços, para a zaga, laterais, meio-campo e ataque. O torcedor terá novidades nas próximas horas”, afirmou.

Ansiedade

Em entrevista ao site oficial do clube, João Paulo, de 24 anos, não escondeu a ansiedade de estar logo à disposição e ajudar a equipe: “Vinha acompanhando o time ultimamente e percebi que o Sampaio tem um grupo muito qualificado, com totais condições de se classificar tanto na Copa do Brasil, quanto na Copa do Nordeste. Estou ansioso para estrear o mais breve possível e me juntar aos demais companheiros nessa caminhada”.

De onde veio

João Paulo disputou o último Campeonato Paulista pela Ferroviária, além de acumular passagens pelo Bahia, CRB, CSA e Fortaleza. Em plena forma, já que vinha atuando normalmente, o jogador aguarda apenas sua regularização para estrear com a camisa tricolor. A documentação está sendo enviada à CBF e, se o atleta estiver em condições, deverá ser escalado pelo técnico Francisco Diá.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias