MATA-MATA

Moto Club enfrenta MAC nesta tarde no Nhozinho Santos

A primeira fase do Campeonato Maranhense será encerrada hoje à tarde com quatro partidas, sendo duas na capital e as demais no interior. Os jogos vão definir os adversários da fase semifinal da competição

Foto: Reprodução

A primeira fase do Campeonato Maranhense será encerrada hoje à tarde com quatro partidas, sendo duas na capital e as demais no interior. Os jogos vão definir os adversários da fase semifinal da competição, em jogos disputados no sistema ‘mata-mata’, com vantagem para os dois primeiros colocados, que terão o mando de campo na grande final macada para 1º de abril. Três equipes já estão com vagas garantidas (Moto, MAC e São José). A última será disputada entre Cordino e Imperatriz. Enquanto isso, na cidade de Santa Quitéria, a equipe local recebe o Bacabal em jogo decisivo que apontará quem será rebaixado para a Série B de 2019. Todas as partidas começam às 15h45, devido à falta de iluminação nos estádios do interior.

Maremoto

No Estádio Nhozinho Santos será disputado o grande clássico Moto x MAC. Uma vitória rubro-negra deixará o time definitivamente com a primeira colocação, pois tem 13 pontos e pode chegar a 16. Os atleticanos (11 pontos) também necessitam da vitória para ficarem torcendo por uma derrota do São José no jogo diante do Sampaio. O Peixe também tem 11, mas leva a vantagem no saldo de gols: 3 a 2. Um empate pode complicar a vida dos maqueanos em caso de vitória do time de Ribamar, que chegaria aos 14 e assumiria a primeira colocação. A vitória motense será ainda mais importante para manter a vantagem no mata-mata e continuar invicto. No mata-mata, o 1° de um grupo joga contra o 4º do outro, enquanto o 2º enfrenta o 3º.

As duas equipes já estão com suas formações definidas. Após o treino de ontem, o técnico Marcinho Guerreiro confirmou a equipe com Rodrigo Ramos: Diego Renan, Betão, Wanderson e Chico Bala; Romério, Bruno Menezes, Everlan e Jaílson; Ricardo Maranhão e Val Barreto. A novidade é a escalação de Diego Renan desde o início do jogo, o mesmo ocorrendo com Ederlan. Enquanto isso, o volante Rafael Santos cumpre suspensão.

No Maranhão Atlético, o técnico Meinha, que não poderá contar com o apoiador Curuca (suspenso), conta com o retorno de Rômulo Ferreira. A equipe está escalada com Fábio; Denilson, Lucas, Patrick e Luís Fernando; Sandro Bacabal, Eloir e Fábio Lopes: Felipe Costa e Cris.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias