CLÁSSICO

Mac enfrenta Moto Club neste domingo no Castelão

O Rubro-Negro joga por dois resultados iguais, enquanto o Bode Gregório necessita de pelo menos uma vitória e um empate

Foto: Lucas Almeira/ L17 Comunicação

Na reta final do Campeonato Maranhense, Maranhão e Moto voltam a se enfrentar hoje, a partir das 17h, no Estádio Castelão. O jogo dá início ao confronto de 180 minutos, pois no próximo dia 22 as equipes estarão novamente em campo para saber quem será o finalista da competição.

O Rubro-Negro joga por dois resultados iguais, enquanto o Bode Gregório necessita de pelo menos uma vitória e um empate. A vantagem rubro-negra foi construída na primeira fase, onde fez a melhor campanha. O MAC foi o quarto colocado.

Na última oportunidade em que as duas equipes se enfrentaram, o Moto foi o vencedor por 2 a 1. Mas isso não é motivo para que o técnico rubro-negro Marcinho considere sua equipe favorita.

“É um confronto de 90 minutos. Já enfrentamos o adversário e sabemos de suas qualidades. Além disso, é comandado por um técnico experiente, o Meinha. Mesmo assim, vamos para o jogo dispostos a conquistar um resultado que nos deixe cada vez mais próximo da final do campeonato”. O técnico motense definiu desde o início da semana, que colocaria em campo a mesma equipe que venceu o último jogo. Por sua vez, o atleticano Meinha esperou a recuperação de dois jogadores (Eloir e Felipe Costa) que estavam machucados e retornaram aos treinamentos. A novidade no meio de campo é a volta de Válber, que também está recuperado de uma lesão.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias