ESPORTE

Inscrições para copa de karatê encerram nesta quarta

XXI edição da Copa João Daudt de Karatê reúne desde os mais novos até os mais experientes caratecas do estado

Reprodução

Com categorias que contemplam desde os mais novos até os mais experientes caratecas do estado, a XXI edição da Copa João Daudt de Karate abre o calendário esportivo do Sesc neste sábado, dia 10 de março, às 11 horas. Com vagas abertas até esta quarta, 7, somente atletas do karatê olímpico podem participar da competição.

Reunindo mais de 100 atletas da capital e do interior do estado para competições em todas as modalidades no masculino e feminino, os interessados podem se inscrever pelo e-mail budokanma@gmail.com ou pelo telefone (98) 98885-9688. Nesta edição já confirmaram presença competidores dos municípios Anajatuba, Vargem Grande, Presidente Vargas, São Mateus, Pinheiro, Tutóia e Paço do Lumiar.

Esporte olímpico com grande representatividade no Maranhão, o karatê foi uma das primeiras modalidades oferecidas pelo Sesc. “O Sesc busca elevar a qualidade de vida de pessoas das mais diversas idades por meio dos benefícios da prática esportiva, assim como fortalecer o cenário esportivo local por meio do incentivo e formação de novos talentos”, explicou o presidente da Federação de Karate Maranhense e Sensei do Sesc, Pedro Almeida.

A Copa João Daudt é uma homenagem ao primeiro presidente do Sesc que objetivou proporcionar aos comerciários e comunidade de forma geral bem estar e melhoria da qualidade por meio do trinômio saúde, esporte e lazer.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias