SÃO JOSÉ X IMPERATRIZ

Começa hoje a fase semifinal do Estadual

Na partida desta tarde, o time da cidade de São José de Ribamar precisa vencer para jogar por um simples empate no próximo dia 24, na região tocantina

Foto: Reprodução

Com a partida entre São José e Imperatriz, às 15h45 de hoje, no Estádio Nhozinho Santos, começa o mata-mata que apontará os finalistas do Campeonato Maranhense. A sequência prossegue amanhã com o jogo entre Maranhão Atlético e Moto Club.

Na partida desta tarde, o time da cidade de São José de Ribamar precisa vencer para jogar por um simples empate no próximo dia 24, na região tocantina. A vantagem do Cavalo de Aço deve-se ao fato de ter ficado em segundo lugar na classificação geral, enquanto o Peixe-Pedra chegou em terceiro. O Imperatriz pode se classificar com dois empates.

As equipes

Até ontem no início da tarde, o técnico Luís Miguel não havia revelado o time que vai começar jogando. A última formação da equipe foi esta: Vladimir; Marcos Oliveira, Guilherme, Alan e Jerfferson; Rodrigo, Gege, Tim Marco e Daniel Alagoano; Diogo e Maciel. O Imperatriz deverá ter a volta do volante Tibiri, que cumpriu suspensão automática. O zagueiro Michel já está recuperado da contusão e fica à disposição do técnico Vinícius Saldanha no banco de reservas. Em São Luís desde quinta-feira, a equipe cavalina fez um treinamento de reconhecimento do Municipal. A provável escalação: Jean; Gabriel Paulino, André Penalva, Anderson e Renan; Mateus Ferreira, Tibiri, Daniel Barros e Rubens; Adauto e Júnior Chicão. O jogo de hoje será disputado no estádio da Vila Passos devido ao Dário Santos continuar sem liberação dos laudos.

Arbitragem

O presidente da Ceaf, Marcelo Bispo Nunes Filho, designou os seguintes árbitros para a partida São José x Imperatriz: José Henrique de Azevedo Júnior, tendo como assistentes Rafael Max Borges Pereira e José Carlos de Jesus. O quarto árbitro será Paulo José Sousa Mourão e o analista de campo, Juscelino Sousa Santos.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias