ESPORTE

Campeonato de Jiu-Jitsu acontece neste fim de semana

O evento ocorre neste domingo nop Ginásio Castelinho a partir das 9h. O ingresso será um 1Kg de alimento não perecível

Acontece neste domingo, 01, o Campeonato Ilha Open Jiu-Jitsu 2018, no ginásio Castelinho, localizado no Complexo Canhoteiro, em São Luís. O evento é aberto a todos os atletas filiados a Federação Maranhense de Jiu-Jitsu (FJJMA) e terá início às 9h. Atletas interessados em participar da competição têm até esta quarta-feira, 28, para se inscrever.

Dentre as categorias contempladas estão a juvenil e adulto, nos naipes feminino e masculino. Oito atletas que vencerem em suas respectivas categorias participarão do Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu (CBJJ). A disputa contemplará as faixas: branca, azul, roxa, marrom e preta.

“Conseguimos com muito trabalho e dedicação realizar esse campeonato. Queremos incentivar a evolução e o alto nível do Jiu-Jitsu maranhense. Já montamos o calendário de 2018, em breve teremos muitas novidades”, afirma o presidente da Federação de Jiu-Jitsu do Maranhão (FJJMA), Léo Gladson.

Para entrar e prestigiar cada momento do campeonato, que será realizado durante todo o dia, basta levar 1KG de alimento não perecível. Os alimentos arrecadados serão distribuídos em ações sociais que envolvem crianças e adolescentes assistidas por projetos de cunho esportivo.

Os atletas podem se inscrever pelo site da Federação Maranhense de Jiu-Jitsu (FJJMA). Mais podem ser obtidas pelo telefone (98) 98862-2813

Serviço

O quê? Campeonato Open Ilha de Jiu-Jitsu
Quando? Dia 01 de abril (domingo), às 9h.
Onde? No Ginásio Castelinho
Ingresso: 1KG de alimento não perecível

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias