FUTEBOL

Sampaio enfrenta Salgueiro nesta quinta

Sampaio recebe o Salgueiro-PE, no Estádio Castelão, e precisa vencer para passar à segunda colocação do Grupo D da Copa do Nordeste

Jogadores do Sampaio se movimentaram na academia devido às fortes chuvas que caíram na tarde de ontem. (Foto: Reprodução)

Derrotar a equipe do Salgueiro-PE, no jogo que terá início às 19h de hoje, no Estádio Castelão. É com este pensamento que o time comandado pelo técnico Francisco Diá entra em campo, apesar do treinador reconhecer que não será fácil.

“Sabemos das dificuldades que teremos ao enfrentar uma equipe experiente como a do Salgueiro. É um time que sabe jogar fechadinho, que vem a São Luís para tentar nos surpreender. Mas, o Sampaio também tem suas armas e esperamos conseguir o resultado que nos interessa”, comentou o treinador boliviano. Uma vitória tricolor deixar o representante maranhense na segunda colocação, com quatro pontos ganhos. O líder do grupo D é o Ceará, que tem seis pontos.

Três setores do Tricolor serão alterados na partida desta noite. Ausente dos últimos jogos devido a uma lesão na coxa, Reginaldo Júnior trabalhou no time titular e forma o ataque ao lado de Uilliam. Diá também testou durante os treinos Fernando Sobral na vaga de Silva.

Ontem, as fortes chuvcas que caíram no período da tarde em toda a cidade fizeram com que o treino com bola fosse realizado na academia. Com uma lesão muscular, o lateral-esquerdo James está fora da equipe nesta partida. Kaique é o mais cotado para ocupar a função. O volante João Vitor também está de sobreaviso. No ataque, Reginaldo Júnior recuperou-se da contusão e jogará. A provável formação do Sampaio terá Andrey; Junio Rocha, Maracás, Joecio e Kaique; César Sampaio, Yuri, Fernando Sobral e Marlon; Uillian e Reginaldo Júnior.

Salgueiro

O Salgueiro vem de um resultado ruim no Campeonato Pernambucano. Na noite de terça-feira, jogando em Recife contra os reservas do Náutico, a equipe comandada pelo técnico Paulo Júnior foi goleada por 4 a 0. O time que deverá enfrentar o Sampaio poderá ser esta: Mondragon; André, Maurício, Luiz Eduardo e Izaldo; Pêu, Jaildo e Fabiano; Willian Anicete, Piauí e Dadá.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias