FUTEBOL

Sampaio enfrenta Coritiba na estreia do Campeonato Brasileiro

O Tricolor fará sua primeira partida em casa sem a presença da torcida, devido à punição aplicada ao clube pelo STJD pelo mau comportamento dos bolivianos

Foto: Reprodução

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, na tarde de ontem, a tabela básica da Série B do Campeonato Brasileiro 2018. O Sampaio Corrêa estreia na competição contra o Coritiba-PR, no Castelão.

A primeira rodada da competição ocorre no fim de semana, nos dias 13 e 14 de abril. O encerramento da Série B será no dia 24 de novembro. A entidade destacou que os horários, datas e locais das partidas serão definidas e divulgadas em breve.

O Tricolor fará sua primeira partida em casa sem a presença da torcida, devido à punição aplicada ao clube pelo STJD pelo mau comportamento dos bolivianos, que atiraram objetos para dentro do campo no jogo diante do Fortaleza, na semifinal da Série C de 2017. Depois de enfrentar o Coritiba, o Sampaio jogará mais duas partidas fora de casa, contra Guarani-SP e Vila Nova-GO. O representante do Maranhão só fará sua primeira apresentação no Castelão na quarta rodada, diante do Paysandu.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias