FUTEBOL

Reforçado, Sampaio enfrenta Ponte Preta nesta quarta

O Tricolor enfrentará a Ponte Preta em Campinas . O jogo vale pela Copa do Brasil, terceira fase

Foto: Reprodução

Após a derrota por 1 a 0 para o Maranhão Atlético, no último domingo, pelo Campeonato Maranhense, o Sampaio Corrêa tem um novo desafio. Amanhã, às 19h30, em Campinas-SP, o Tricolor enfrentará a Ponte Preta. O jogo vale pela Copa do Brasil, terceira fase. A equipe deverá ter a volta de quatro a cinco titulares que não atuaram diante dos atleticanos, segundo afirma o técnico Francisco Diá, que voltou a lamentar a maratona de jogos que o Tricolor vem fazendo nas três competições que disputa neste primeiro trimestre.

“Ficou visível que nossa equipe vem sentindo essa sequência de jogos. Não quero desmerecer a equipe muito bem orientada por Meinha, mas o time não produziu o que é de costume, porque os intervalos de um jogo para outro é muito curto”, analisou.

Sobre a partida contra a Ponte Preta, amanhã à noite, no Estádio Moises Lucarelli, o técnico do Sampaio disse que, apesar de não ter tempo para treinar o grupo, vai buscar a classificação nesse confronto.

“Poupamos nossa linha de defesa e vamos estudar a Ponte Preta para montar nossa estratégia de jogo. Mesmo com a adversidade do calendário, vamos buscar nossa classificação”, comentou após o clássico Samará.

Quem reaparece

Júnio Rocha, Maracás, Joécio, Kaique e Rodrigo Fumaça, que não atuaram contra os maqueanos, vão reaparecer neste jogo de Campinas. Enquantio isso, o atacante Reginaldo Júnior segue se recuperando de uma lesão e não viaja. Seu retorno ao time poderá acontecer na partida do próximo domingo, contra o Cordino.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias