CAMPEONATO MARANHENSE

Na busca pela liderança, MAC intensifica treinamentos

Técnico aproveita folga de dez dias na tabela do Estadual para intensificar os treinos visando ao jogo com o Bacabal

Foto: Reprodução

Segunda colocada na classificação do Campeonato Maranhense, com cinco pontos e perdendo para o líder apenas no saldo de gols, a equipe do Maranhão Atlético intensifica os treinamentos visando ao jogo do dia 17, contra o Bacabal, no Estádio Correião. De uma coisa o técnico Meinha não tem mais dúvida: os laterais Lesson e Denilson e os meias Fábio Lopes e Felipe estão todos recuperados de contusões e prontos para entrar no time. Tudo vai depender somente da rapidez na recuperação física do quarteto até o dia do confronto.

Animado, Meinha entende que as duas semanas de treinamento serão suficientes para a equipe conseguir melhor entrosamento, pois essa parte foi ligeiramente interrompida devido à sequência de jogos da competição. A última vez que o MAC disputou uma partida foi no sábado, 10, fora da capital, diante do Santa Quitéria, no empate por 0 a 0.

“Estamos com a mesma quantidade de pontos do Moto, mas o certo é que deveríamos estar bem mais distanciados do primeiro colocado, ou seja, tivemos tudo para conquistar nove pontos, porém deixamos escapar as oportunidades a partir do empate com o São José. Também não tivemos sorte diante do Santa Quitéria. Com mais jogadores de qualidade à nossa disposição, o grupo ficará, sem dúvida, mais forte, e vai partir para garantir sua vaga, embora reconheçamos que todos os adversários que temos pela frente são difíceis”, comentou o treinador em entrevista.

Válber vai sair?

A saída do meia Válber para um clube do interior de São Paulo é iminente. No início desta semana, circularam notícias no Parque Valério Monteiro, dando conta de que o jogador estaria acertando seu ingresso no XV de Piracicaba. As negociações, ao que tudo indica, não foram concluídas, mas ainda não está descartada a ida do atleta para o interior paulista.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias