RUMO A MÁLAGA

Maranhense quer disputar Mundial de Atletismo

A seletiva para o mundial ocorre ainda neste mês de fevereiro, no próximo dia 22, na pista de Atletismo da Arena Amazônia, na cidade de Manaus

Foto: Reprodução

O experiente atleta velocista maranhense Jasson Viana foi convocado para disputar a seletiva ao Mundial de Atletismo na categoria Master em provas de velocidade: 100m, 200m e 400m. Focado e disciplinado, ele segue treinando firme para representar o Brasil. A seletiva para o mundial ocorre ainda neste mês de fevereiro, no próximo dia 22, na pista de Atletismo da Arena Amazônia, na cidade de Manaus. A competição mundial será disputada na cidade de Málaga, Espanha, no mês de setembro.

Jasson é o brasileiro melhor ranqueado na sua categoria pela Confederação Brasileira de Atletismo Master, tem um histórico de conquistas importantes na sua carreira vitoriosa, é incansável pelos objetivos e quer ir em busca de mais uma medalha para colocar a bandeira brasileira entre as três que estarão no pódio. “Se possível, no lugar mais alto”, disse o atleta.

Jasson afirma que a única situação que pode atrapalhar ou até mesmo impossibilitar esse objetivo para a disputa do Mundial é a falta de apoio e patrocínio.“Estou muito bem fisicamente, em ótima forma, fui aprovado em todos os testes físicos, quanto a isso, não há problemas; o que realmente pode impossibilitar é a questão do apoio e patrocínio para pagar os custos com a viagem e a inscrição na competição”, evidenciou Jasson.

Não se pode deixar que um atleta como Jasson Viana, que tem as condições necessárias para disputar o mundial, com chances reais de conquista, de subir ao pódio, fique de fora da competição por falta de apoio e patrocínio. Até mesmo, pelo histórico de bons resultados que ele acumula, representando o Maranhão em competições nacionais, e também, o Brasil em competições internacionais.

Apelo de Jasson

“Fica aqui o apelo do atleta por meio deste veículo de comunicação à Secretaria de Estado de Esportes e Lazer na pessoa do secretário Hewerton Pereira, e à Secretaria Municipal de Esportes, comandada pelo secretário Rommeo Amim, para que possam olhar com muita atenção e prestar o apoio necessário para que o atleta possa disputar o mundial, e que não seja esse o adversário que o vença, ou lhe impeça de conquistar mais uma vitória, e também o apelo à classe empresarial para que possa ser sensível à situação e, assim, possam ajudar-me. Qualquer ajuda será muito bem-vinda e de grande relevância para mim, para que eu possa alcançar esse objetivo”, pontuou Jasson. O caso de Jasson não é exceção. Tantos outros potenciais campeões têm ficado pelo caminho nas competições, antes mesmo de entrar, por conta da falta de apoio e patrocínio.

Contatos do atleta

E-mail: jassonpersonalslz@gmail.com

Celular: 98231-2833

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias