ESPORTE

Inscrições abertas para Campeonato de Futsal da OAB

As inscrições serão feitas mediante requerimento dirigido ao presidente da Comissão de Direito Desportivo e protocoladas no Protocolo Geral da OAB-MA

Foto: Reprodução

Estão abertas até o próximo dia 16 as inscrições para o Campeonato de Futsal da OAB/MA/Caama. O evento terá início no dia 24 de fevereiro, com jogos no ginásio poliesportivo do Sesi Araçagy, organizado pela Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Maranhão (OAB-MA), por meio da Comissão de Direito Desportivo, e Caixa de Assistência dos Advogados do Maranhão (Caama). O início será no dia 24 de fevereiro.

As inscrições serão feitas mediante requerimento dirigido ao presidente da Comissão de Direito Desportivo e protocoladas no Protocolo Geral da OAB-MA, no horário comercial de funcionamento da mesma. O valor da inscrição custa R$ 400 por equipe no masculino e R$ 250,00 para o feminino.

Serão admitidas no II Torneio de Futsal da OAB-MA/CAAMA equipes nas categorias masculinas livre e master (para atletas que completam 38 anos em 2018) e feminina.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias