FUTEBOL

Imperatriz se prepara para enfrentar São José

Ontem, a equipe realizou um treino físico na academia e a tarde o técnico Paulinho Kobayashi comandou um treino tático para definir o time titular

Foto: Reprodução

A preparação do Imperatriz para o jogo contra o São José começou com o grupo dividido em duas partes. Enquanto os jogadores que atuaram os 90 minutos na partida contra o Bacabal, na vitória de 2 a 1 para o Imperatriz, realizaram um trabalho de força e potência com o preparador físico Gabriel Júnior, os demais fizeram um jogo-treino contra os garotos da base do Marília, distribuídos entre sub-17 e sub-19, que acabou com a vitória do time cavalino por 9 a 1. O jogo-treino foi realizado no Pereirão, no fim da tarde.

Na terça-feira, 30, o grupo trabalhou em dois períodos. Pela manhã, treino físico, seguido de técnico e tático, realizado no São José dos Quiribas, na Vila Machado. E à noite, foi realizado um jogo-treino do time titular com a seleção da cidade de Davinópolis, que está se preparando para a Copa Sul do Maranhão.

Ontem, a equipe realizou um treino físico na academia e a tarde o técnico Paulinho Kobayashi comandou um treino tático para definir o time titular para o confronto da 3ª rodada do Campeonato Maranhense.

O Imperatriz não tem problema clínico para o jogo contra o São José. Entretanto, tem um problema disciplinar, porque o zagueiro André Penalva foi expulso no jogo contra o Bacabal e vai cumprir suspensão automática. Kobayashi ainda não escolheu quem será o substituto, mas provavelmente será Tiago, que inclusive iniciou a temporada como titular.

Os ingressos para Imperatriz x São José, neste sábado, 3, às 19h30, no Frei Epifânio, já estão à venda, a partir de hoje, nos locais de costume.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias