FUTEBOL

Imperatriz enfrenta Santa Quitéria neste sábado

Com sete pontos conquistados até o momento, o clube cavalinho precisa vencer para praticamente garantir uma das vagas à semifinal do Campeonato Maranhense

Foto: Reprodução

Animado pelo resultado da última partida em casa, quando desbancou o Sampaio Corrêa (2 a 0), o Imperatriz entra novamente em campo na noite de hoje, no Estádio Frei Epifânio, para enfrentar o Santa Quitéria, às 19h30. Com sete pontos conquistados até o momento, o clube cavalinho precisa vencer para praticamente garantir uma das vagas à semifinal do Campeonato Maranhense. A Raposa do Baixo Parnaíba, por sua vez, vai lutar para conseguir um resultado positivo e deixar a lanterna e ficar torcendo, ainda, por uma derrota do Bacabal, amanhã, diante do Moto Club.

O Cavalo de Aço ainda não está definido. O técnico Vinícius Saldanha só vai anunciar oficialmente o grupo que entrará em campo momentos antes da partida. Três titulares estão com problemas de contusão. O atacante Kanu está se recuperando de uma lesão na panturrilha da perna direita, mas ainda não tem presença confirmada. Júnior Chicão, que seria o substituto, recupera-se de lesão na virilha. O zagueiro Michael, que se recuperou de uma torção no tornozelo esquerdo, tem chances de reaparecer.

As fortes chuvas que caem na região tocantina têm atrapalhado os treinamentos, que foram transferidos para a academia. Ontem houve apenas uma recreação. O time provável para começar o jogo é este: Jean; Gabriel Paulino, André Penalva, Anderson e Renan; Mateus Ferreira, Zé Neto, Daniel Barros e Rubens; Adauto e Thainan.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias