SAMPAIO CORRÊA

Goleiro do fica fora do Jogo contra Ponte Preta após lesão na mão

Goleiro Andrey deixou último treino se queixando de dores nos tendões da mão direita e ontem passou por exames para detectar o grau da lesão

Foto: Reprodução

O Sampaio Corrêa entra em campo hoje, às 19h30, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas-SP, para enfrentar a Ponte Preta, na primeira partida entre as duas equipes, pela Copa do Brasil. O Tricolor, todavia, não contará com a presença do goleiro Andrey, considerado como o novo “paredão”, pelas boas atuações que vinha tendo nas competições da CBF, fechando a meta boliviana. Ele deixou o último treino se queixando de dores em um dos tendões da mão direita e ontem passou por exames para detectar o grau da lesão. André Luiz, 22 anos, contratado junto ao XV de Piracicaba-SP, será o substituto, e Wanderson, o reserva.

Retorno

Para a partida desta noite, o Tricolor deverá contar com cinco atletas que não atuaram no último clássico Samará, inclusive o volante César Sampaio, recuperado de uma lesão muscular. No grupo que estará reaparecendo entre os titulares estão ainda Júnio Rocha (ala-direito); Joécio (zagueiro); Kaíque (ala-esquerdo) e Fumaça (atacante).

A delegação embarcou no início da tarde de ontem para o território paulista, em voo direto, chegando por volta de 18h30, em Campinas. Todo o grupo segue bastante otimista. O atacante Fumaça era um dos mais entusiasmados antes do embarque. “Fala-se muito em empate, mas nosso pensamento é entrar em campo pela vitória. Empatar é consequência. Vamos enfrentar um time qualificado, mas estamos motivados para buscar um bom resultado”.

A Macaca tem problemas na sua escalação e não contará com Saraiva e Cardoso (ma chucados. O técnico Eduardo Baptista só anunciará o time no estádio, momentos antes do jogo começar.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias