DISPUTA ACIRRADA

Com melhor saldo de gols, Moto é novo líder

Concluída a programação de jogos do último fim de semana no Campeonato Maranhense, o Moto Club apresenta-se como principal líder da competição, seguido pelo Maranhão Atlético, segundo colocado

Foto: Reprodução

Concluída a programação de jogos do último fim de semana no Campeonato Maranhense, o Moto Club apresenta-se como principal líder da competição, seguido pelo Maranhão Atlético, segundo colocado. Ambas as equipes têm cinco pontos, mas o Papão possui melhor saldo de gols: 3 contra 1. No total de vitórias, maqueanos e motenses possuem resultados idênticos. Na sequência, aparecem Sampaio, Cordino, Imperatriz e São José, com 4 pontos, Santa Quitéria, 2, e Bacabal, zero.

Os resultados da rodada só apresentaram uma surpresa: a vitória do Peixe Pedra diante do Cavalo de Aço em seus próprios domínios. Os demais foram considerados absolutamente normais. Moto e Sampaio empataram ( 1 a 1); MAC e Santa Quitéria ficaram no empate sem gols; e o Cordino bateu o Bacabal por 1 a 0 (gol de Ulisses).

O empate entre sampaínos e motenses foi considerado ruim pelo técnico Francisco Diá. Segundo ele, o Sampaio ainda estava desgastado das viagens ao interior do Pará, e, apesar de ter começado bem o jogo, sofreu o empate na única bola em que o Moto levou perigo à meta sampaína. “A equipe sentiu a falta de entrosamento, principalmente no segundo tempo, e assim não conseguimos atingir nosso objetivo, que era a vitória. O resultado acabou sendo justo para o que produziram as duas equipes”, comentou.

Para o técnico Marcinho Guerreiro, do Moto, a intenção dos rubro-negros era ganhar a partida, mas, em se tratando de um clássico, tudo pode acontecer. “Eles tiveram a oportunidade e fizeram um gol. Sabíamos que ia ser difícil. Agora, temos 15 dias para trabalhar e procurar algumas peças porque o Diego Renan está machucado e Carioca ainda precisa melhorar. Apesar do empate, os jogadores estão de parabéns”, resumiu.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias