PROJETO "PEDRO CAMPEÃO"

Atleta maranhense treina para a Copa São Paulo

Pedro Rezende divide sua rotina entre treinos para as futuras provas e as ações do projeto social “Pedro Campeão”

Foto: Reprodução

Enquanto muitos jovens de sua idade curtiram o carnaval viajando ou caindo na folia, o premiado judoca maranhense Pedro Victor Rezende se dedica com afinco aos treinos, preparando-se para importantes competições que vai disputar nos próximos meses de março e abril, como a Copa São Paulo, em março, na capital paulista. Recém-chegado de Pindamonhangaba (SP), onde esteve treinando com grandes judocas brasileiros, a convite da Seleção Brasileira de Judô, Pedro Rezende divide sua rotina entre treinos para as futuras provas e as ações do projeto social “Pedro Campeão”. Ele destaca a importância de intercâmbios como esse junto à CBJ:

“Essa experiência de estar treinando junto a atletas de alto nível da Seleção Brasileira de Judô é fundamental para elevar a minha performance técnica. Agradeço aos meus patrocinadores governo do estado do MA e Centro Elétrico essa oportunidade. Agora é focar na Copa São Paulo, para medalhar bem e levar o Maranhão ao pódio máximo”, disse Pedro Victor confiante.
Pedro Rezende é patrocinado pelo Centro Elétrico e pelo governo do estado do Maranhão, via Lei Estadual de Incentivo ao Esporte, e tem orientações do seu mestre Emílio Moreira.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias