COPA SÃO PAULO

Taubaté vence Moto Club na estreia da Copa São Paulo

O Moto Club foi derrotado por 3 a 0 diante do Taubaté na estreia da Copa São Paulo de Futebol Júnior, na noite da última terça-feira (2), no Estádio Joaquinzão. Os gols da equipe paulista foram marcados por Lucas Grossi, Erik e Tatá

Foto: Reprodução

O Moto Club foi derrotado por 3 a 0 diante do Taubaté na estreia da Copa São Paulo de Futebol Júnior, na noite da última terça-feira (2), no Estádio Joaquinzão. Os gols da equipe paulista foram marcados por Lucas Grossi, Erik e Tatá.

Para se recuperar na competição, o Rubro-Negro precisa superar o Palmeiras amanhã, a partir das 21h30 (horário de Brasília), pela segunda rodada. Na rodada de abertura, o Alviverde superou o Luverdense por 3 a 0 e lidera o Grupo 27 junto com o Burro da Central.

O técnico Danilo Brito escalou o Moto Club com Victor, Luis Gustavo, Sagath, Abu e Patric; Gabriel de Jesus, Protásio e Igor; Pedro Weba, Neto e Matheus Lima.

O time do Moto começou a partida adotando uma postura defensiva e esperando o avanço do adversário para contra-atacar, mas acabou sofrendo o gol logo aos 12 minutos do primeiro tempo. A única grande chance dos maranhenses veio de um chute perigoso de Neto, que foi defendido pelo goleiro Felipe.

No fim do primeiro tempo, a energia do estádio caiu, o que retardou o início do segundo tempo. A falta de luz voltaria a ocorrer no final da partida.

Precisando buscar o empate, o Papão voltou do intervalo buscando o ataque, mas acabou sofrendo novamente. Erik marcou o segundo aos quatro minutos, enquanto Tatá deu números finais ao jogo ainda aos 11 minutos do segundo tempo.

VER COMENTÁRIOS
CONTINUAR LENDO
MOSTRAR MAIS