ESPORTE

Sampaio se prepara para Copa Nordeste

Sampaio muda o foco e pensa exclusivamente no duelo contra o CSA na quinta-feira, 18

Foto: Reprodução

Após fechar os amistosos de pré-temporada contra o River/PI, a equipe do Sampaio Corrêa vira o foco exclusivamente para a estreia oficial em 2018, na próxima quinta-feira, 18, contra o CSA, em Alagoas.

O Sampaio está no Grupo D juntamente com o Ceará, Salgueiro e o próprio CSA. A estreia do Tricolor em São Luís ocorre apenas no dia 8 de fevereiro, quando recebe a equipe pernambucana.

O grupo Tricolor se reapresentou na tarde da última sexta-feira, no CT José Carlos Macieira, para realizar trabalhos de reforço muscular e demais atividades agendadas pela comissão técnica.

Os jogadores que participaram por mais de 45 minutos da partida trabalharam na academia e realizaram treino regenerativo, enquanto os demais atletas foram a campo para uma movimentação com bola.

Estreante da noite, o atacante Rodrigo Fumaça, que quase marca um golaço em sua primeira jogada, acredita que a equipe entrará ainda mais ligada quando o jogo valer três pontos: “Todos queriam a vitória, mas ainda é início de temporada, a perna pesa um pouco, e o adversário jogou o tempo todo atrás da linha da bola. Mas o trabalho está sendo bem feito, e tenho certeza que teremos uma postura completamente diferente na estreia da Copa do Nordeste. Vamos focar, firmes, nessa partida, para irmos buscar um bom resultado”, frisou o atacante boliviano. O grupo tricolor passará o fim de semana em plena atividade no CT. Sábado no período da tarde e domingo pela manhã.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias