FUTEBOL

Sampaio encara o Bacabal e encerra a 1ª rodada do Maranhense

O jogo acontece hoje, no Estádio Castelão, a partir das 20h15

Foto: Reprodução

No duelo entre os campeões da primeira e segunda divisão do Campeonato Maranhense,o Sampaio Corrêa busca confirmar o favoritismo diante do Bacabal no Estádio Castelão, hoje, a partir das 20h15.

Para a partida, o técnico Francisco Diá vai ter que fazer duas mudanças por conta de desfalques por ordem clínica. Caso do lateral-esquerdo James, que, na partida da equipe contra o CSA, teve que deixar o jogo no intervalo com calos no pé, e do atacante Reginaldo Júnior, com um estiramento muscular.

O treinador realizou uma atividade tática no último domingo e utilizou Wellington Rato e Uillian como opções para substituir os atletas que estão vetados pelo Departamento Médico. Com isso, o esquema tático deve ser alterado para o 3-5-2 com o aproveitamento de César Sampaio entre os zagueiros.Rato deve fazer a ala-esquerda na nova formação tricolor.

Liberado

O meia atacante Rafael Pernão foi desligado do Sampaio Corrêa. O jogador havia sido contratado pelo clube depois de passagem no Volta Redonda no ano passado, após se destacar na Série C. O desligamento foi uma opção da comissão técnica.
O vencedor da partida pula diretamente para a liderança da competição, enquanto o derrotado será o detentor da lanterna.Nos outros três jogos do Estadual, ocorreram empates.

No último sábado, o Imperatriz empatou com o Moto Club por 2 a 2 no Estádio Frei Epifânio D’Abadia. Da partida, saíram os dois artilheiros da primeira rodada da competição: André Penalva marcou duas vezes pelo Cavalo de Aço, enquanto Jefferson Araújo foi o autor dos gols do Papão. Em Ribamar, no domingo, o São José arrancou
um empate heroico diante do Maranhão no Dário Santos também por 2 a 2. O Bode Gregório chegou a abrir dois gols de vantagem com Cris e Válber, mas acabou relaxando no segundo tempo, e o Peixe Pedra aproveitou a expulsão do goleiro Fábio para empatar com Tim Marco e Diogo.

No último jogo do fim de semana, o Cordino também não passou de um empate em casa diante do Santa Quitéria. O artilheiro Ulisses abriu o placar para a Onça na primeira etapa,mas a Raposa empatou já no fim do jogo com Clessione.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias