NO RUMO CERTO

Sampaio Basquete vence amistoso no Castelinho

A Equipe Jovens Maranhenses foi vice-campeã estadual. No jogo disputado no Ginásio Castelinho a equipe tricolor venceu por 78 a 55 cestas

Foto: Reprodução

O Sampaio Basquete venceu o seu primeiro jogo-treino contra a equipe masculina dos Jovens Maranhenses, que recentemente foi vice-campeã estadual e ganhou elogios do técnico Virgil Lopez em busca de uma melhor preparação para a disputa da edição de 2018 da Liga de Basquete Feminino. A partida realizada no último sábado, 6, no Ginásio Castelinho, foi vencida pelas meninas da equipe tricolor por 78 a 55.

“Gostei da disposição das meninas, que estão crescendo na parte física; a Joice e a Leila acabaram de chegar, mas mesmo assim fizemos uma partida muito interessante. As coisas trabalhadas foram bem executadas e isso me deixou feliz, além de ficar satisfeito com a defesa”, relatou Virgil, salientando que a partida serviu como referencial para o que deve ser trabalhado na sequência dos treinamentos.

“Daqui para frente, é reforçar o que funcionou bem, e já estamos sabendo, além de agregar mais opções, juntamente com a busca do crescimento físico”, complementou Lopez.

Amanhã, o Sampaio Corrêa Basquete volta a enfrentar o time masculino dos Jovens Maranhenses, em mais um jogo-treino, também no Ginásio Castelinho. Já a estreia da equipe comandada por Virgil Lopez na ‘LBF Caixa – 2018’ será contra o Uninassau Basquete, na próxima quarta-feira, 16, às 20h, no Ginásio Castelinho.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias