REENCONTRO COM TORCIDA

Moto Club estreia hoje contra o São José

Moto enfrenta o São José no Estádio Castelão, hoje, a partir das 16h, pela segunda rodada do Maranhense

Foto: Reprodução

O Moto Club finalmente estreia perante a sua torcida no Campeonato Maranhense. O Papão recebe o São José no Estádio Castelão, a partir das 16h, em jogo válido pela segunda rodada da competição.

Tanto Moto quanto São José possuem um ponto ganho no Estadual e dividem a terceira posição com dois gols marcados e dois gols sofridos. O Rubro-Negro empatou com o Imperatriz fora de casa, enquanto o Peixe Pedra ficou na igualdade com o Maranhão jogando no Dário Santos.

Satisfeito com a estreia, o técnico Marcinho Guerreiro trabalha agora em busca da primeira vitória da equipe. Durante os treinamentos da semana, o volante Rafael Santos ganhou a vaga de titular que foi ocupada por Romério na estreia diante do Imperatriz.

O artilheiro Jefferson Araújo, autor de dois gols na primeira rodada, busca manter a média de gols com a camisa do Moto. Na sua primeira passagem pelo clube foram seis gols marcados em 14 jogos e a conquista do título estadual em 2016. Atualmente, o jogador ocupa o segundo lugar na tábua de artilharia atrás apenas de Uilliam, do Sampaio, com três gols.

O Moto Club deve entrar em campo com Rodrigo Ramos; Diego Renan, Betão, Wanderson e Carioca; Rafael Santos, Bruno Menezes, Everlan e André Mensalão; Ricardo Maranhão e Jefferson Araújo.

Pelos lados do São José, o técnico Luís Miguel novamente deve apostar na versatilidade da formação tática do time para surpreender o adversário. Para isso dar resultado, o zagueiro Neto é um jogador fundamental, alternando entre a função de terceiro zagueiro e de lateral-direito durante a mesma partida.

A principal modificação deve ser a entrada do atacante Batata para formar dupla de ataque com o veterano Fábio Ricardo. O jogador foi regularizado durante a semana e deve ganhar a vaga de Tchê Tchê, que ficou devendo contra o Maranhão.
A provável formação do São José para o confronto diante do Moto Club tem Laerte; Neto, Bruno Bacabal, Alan Silva e Jefferson Canela; Jadão, Mateus Alem, Arcinho e Mateus Moura; Fábio Ricardo e Batata.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias