INÉDITO

Imperatriz Riversides conquista título tocantino

Equipe conquistou o 1º Triangular de Futebol Americano da Região Tocantina de forma invicta

Atletas do Imperatriz Riversides enfrentam o time do Araguaína Cowboys na decisão do triangular. (Foto: Reprodução)

O Imperatriz Riversides conquistou, no último fim de semana, o primeiro título da história para o futebol americano imperatrizense, na modalidade flag football (futebol americano com bandeira).

Depois de muita emoção em campo na cidade de João Lisboa, a equipe conquistou o 1º Triangular de Flag Football da Região Tocantina, torneio que reuniu duas equipes de Imperatriz (Imperatriz Riversides e Imperatriz Titans), além do Araguaína Cowboys, de Araguaína no Tocantins.

A estreia no campeonato foi um clássico contra o Imperatriz Titans, a outra equipe existente na cidade. O jogo reservou muitas emoções e alternância no placar desde o começo da partida, até que no fim os Riversides ganharam pela diferença de um ponto. O placar final ficou: Imperatriz Riversides 27 x 26 Imperatriz Titans.

Na segunda partida do triangular de pontos corridos, o Imperatriz Titans enfrentou o Araguaína Cowboys, e a equipe do estado do Tocantins conseguiu o triunfo em cima do time imperatrizense. O placar final: Imperatriz Titans 20 x 35 Araguaina Cowboys. Para decidir o campeonato, os Riversides e os Cowboys com a mesma pontuação, por cada equipe ter vencido sua partida de estreia, chegaram ao último jogo precisando da vitória para se sagrar campeão do triangular.

O jogo também reservou muitas emoções. No final do primeiro tempo de partida, os Riversides lideravam a partida por uma boa diferença, 20 x 7, mas os Cowboys reagiram no segundo tempo, chegando a abrir seis pontos de vantagem sobre a equipe de Imperatriz, mas, nos minutos finais, o ataque do time imperatrizense fez o touchdown e a conversão da virada e da vitória, sendo que, nos segundos finais, a defesa dos Riversides segurou o placar, decretando a vitória do Imperatriz Riversides sobre o Araguaína Cowboys por um ponto, 27 a 26, sagrando-se, assim, campeão do Triangular da Região Tocantina.

VER COMENTÁRIOS
CONTINUAR LENDO
MOSTRAR MAIS