Não deu

Diretoria do Sampaio confirma que Felipe Alves desistiu de jogar no time

A confirmação foi dada pela diretoria do Tricolor ontem.

O Sampaio Corrêa deve ir atrás de um centroavante, após a decisão de Felipe Alves em não se apresentar ao clube maranhense e rumar para o futebol japonês. A confirmação foi dada pela diretoria do Tricolor ontem.

Felipe Alves era a principal contratação para o ataque do Sampaio em 2018. O jogador, indicado por Francisco Diá, disputou a última temporada pelo Paraná Clube. Em 2017, foram sete gols em 37 jogos com a camisa paranista.

O jogador era esperado em São Luís na última quinta-feira (4), após duas remarcações de passagens, mas comunicou a diretoria de que não iria mais para o clube maranhense. O atacante deve aceitar uma proposta de um clube japonês, apesar do acerto com o Tricolor.

O Sampaio também informou que houve um acordo com o agente de Felipe Alves para o reembolso dos custos já realizados pelo clube com o jogador, incluindo passagens e adiantamentos.

No entanto, o clube ainda deve buscar um acordo para o recebimento de uma multa rescisória de R$ 500 mil estipulada no contrato entre Sampaio e Felipe Alves. O departamento jurídico do Tricolor deve formular uma petição na próxima semana para dar entrada no pedido de execução de título extrajudicial.

Para o ataque tricolor, o técnico Francisco Diá já elaborou uma nova lista de possíveis substitutos para Felipe Alves e o clube espera acertar com o novo camisa 9 o quanto antes para diminuir o tempo de preparação ao máximo.

 

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias