FUTEBOL MARANHENSE

Sampaio intensifica treinamentos; Rodrigo Fumaça integra equipe

O atleta segue a tendência do Tricolor em contratar jogadores pouco aproveitados por equipes da Série B em 2017

Jogadores do Sampaio Corrêa são bastante exigidos a fim de obter melhor aproveitamento

O atacante Rodrigo Fumaça, último reforço anunciado pelo Sampaio Corrêa, começou os treinamentos da pré-temporada juntamente com o restante do elenco na tarde de ontem. O jogador de 22 anos disputou a temporada de 2017 pelo Luverdense.

O atleta segue a tendência do Tricolor em contratar jogadores pouco aproveitados por equipes da Série B em 2017. Assim como Fumaça, o lateral-direito Junio foi integrado ao elenco na última quarta-feira (27). O jogador de 20 anos era reserva do Internacional em 2017 e atuou em apenas seis jogos com o Colorado na campanha do acesso à Série A.

Em seu primeiro treino com os novos companheiros, Junio destacou que foi bem recebido por todos e espera desenvolver um bom trabalho com a camisa boliviana: “Todos me receberam de braços abertos, e já pude perceber que é um grupo que caminha na mesma sintonia. Isso é um fator determinante para que possamos fazer uma boa temporada pela frente”, afirmou o lateral boliviano.

Ainda fora do ritmo dos demais jogadores, Junio realizou um treino físico à parte, enquanto os demais jogadores participaram de uma atividade mais intensa de cruzamentos e finalizações a gol.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias