futebol

Moto Club anuncia novo zagueiro

Paulo Sérgio disputará a temporada 2018 no clube. O jogador de 28 anos chega para completar o sistema defensivo do Rubro-Negro

Foto: Reprodução

Após vários dias de especulações, o Moto Club finalmente anunciou a contratação do zagueiro Paulo Sérgio para a disputa da temporada 2018. O jogador de 28 anos chega para completar o sistema defensivo do Rubro-Negro.

Sem entrar em campo desde 2014, o zagueiro estava no Sampaio Corrêa, onde se recuperou de uma grave lesão no joelho. Quando da sua saída do Tricolor, Paulo Sérgio afirmou que terminou a última Série C em condições físicas, mas acabou não sendo aproveitado pelo técnico Francisco Diá. Essa falta de tempo de jogo foi inclusive um dos motivos que levaram o jogador a pedir o seu desligamento do clube.

Paulo Sérgio fez parte do elenco do Moto Club em 2010, vindo do São José, e disputou cinco partidas, marcando em três oportunidades. Depois disso, passou por América-RN, Remo e Criciúma, antes de chegar ao Sampaio. Natural de São Luís,

Paulo Sérgio tem 1.85m e 84kg. O jogador vai se apresentar ao técnico Marcinho Guerreiro na tarde de hoje, durante treinamento no CT Pereira dos Santos, no Paranã.

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS