ALEGRIA

Moto Basquete estreia com vitória na Copa São Luís

O Moto ainda espera fortalecer ainda mais a equipe com a volta do atleta Cássio, campeão da Copa Centro Oeste, pela equipe do Cerrado Basquete Brasília

Foto: Reprodução

O Moto Club Basquete estreou com vitória na I Copa São Luís Adulto de Basquete masculino. O Papão venceu a equipe do 8 de maio pelo placar de 63 a 40, no Ginásio da Universidade Federal do Maranhão. O torneio é uma iniciativa de algumas equipes da cidade, em função da omissão da Federação Maranhense na realização de torneio.

O treinador Alesson Belo comentou sobre o comportamento da equipe no primeiro jogo. “O time jogou bem, porém, esperávamos que se comportasse melhor. Tudo isso é compreensivo devido à falta de jogos e competições no estado, então, alguns jogadores estavam muito ansiosos. Erramos muitos passe e cestas, mas depois do 3° período para frente melhoramos muito o nosso jogo e saímos com uma vitória importante”.

O próximo compromisso do Rubro Negro já tem data marcada. É no dia 22, às 14h no Ginásio Paulo Leite contra a equipe do Odasc, pela segunda rodada do seu grupo. “Estamos treinando bastante para que a nossa equipe melhore o seu rendimento. Estamos focados em avaliar e concertar os erros do jogo anterior, melhorar o nosso entrosamento, também a questão do fundamento. Estamos com alguns novos atletas e eles ainda estão se adaptando a nossa filosofia de jogo. Com calma e paciência nós esperamos chegar na próxima fase bem, já que o torneio fica mais difícil”, concluiu o técnico Alesson.

O Moto ainda espera fortalecer ainda mais a equipe com a volta do atleta Cássio, campeão da Copa Centro Oeste, pela equipe do Cerrado Basquete Brasília.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias