BRASILEIRÃO SÉRIE C

Alterações no Moto Club contra o Cuiabá

No treino de ontem, o time rubro-negro reforçou bastante a finalização e fez um coletivo em campo reduzido com o intuito de melhorar a movimentação e a troca de passe

Karlos Geromy

A delegação do Moto seguiu, durante a madrugada de hoje, para Cuiabá-MT, onde joga amanhã. Com a delegação, não viajaram o lateral Beto, que pediu rescisão contratual no meio da semana, nem o atacante Rafamar, com dores musculares e vetado pelo Departamento Médico. O técnico Leston Júnior adiantou, antes da viagem, que Tote volta a ser titular na defesa, enquanto na peça de ataque Vinícius Paquetá começa jogando. O jogo contra o Cuiabá, pela Série C do Brasileiro, teve o horário alterado para as 19h.

No treino de ontem, o time rubro-negro reforçou bastante a finalização e fez um coletivo em campo reduzido com o intuito de melhorar a movimentação e a troca de passe. Durante toda a semana, o técnico Leston Júnior conversou com os jogadores e exigiu mais atenção no decorrer do jogo para minimizar erros cometidos nos últimos jogos, que comprometeram os resultados. A equipe deverá começar o jogo com Márcio Arantes; Tote, Michel, Lula e Lorran; Diogo Oliveira, Felipe Dias, Vitinho, Válber e Raí; Vinícius Paquetá.

Seguiram com a delegação: Márcio e Saulo, goleiros; Wanderson, Lula e Michel, zagueiros; Jerson, Max, Diogo Oliveira e Felipe Dias volantes; Lorran e Tote, laterais; Válber, Raí, Alex Henrique, Timbó e Toni Galego, meias; Vinicíus Paquetá, Vitinho, Silvio e Gênesis, atacantes.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias