dúvidas

Mudanças no Moto Club

A expectativa é que o time comece com Marcos Paullo, Válber e Toni Galego formando o tripé de meio-campo

Reprodução

O técnico Marcelo Vilar tinha algumas dúvidas, até ontem, para definir a equipe do Moto que começará jogando, amanhã, às 16h, no Castelão, contra o Americano, pelo Grupo A do Campeonato Maranhense. Devido à importância do resultado, o treinador motense estudava a possibilidade de começar o jogo com três meias e um volante, apesar de ter testado outro esquema durante a semana, com dois volantes e dois meias.

A expectativa é que o time comece com Marcos Paullo, Válber e Toni Galego formando o tripé de meio-campo. Nesse caso, o setor ficaria mais ofensivo, com apenas um volante de marcação, que poderá ser Curuca ou Esdras, uma vez que Diego Teles não poderá jogar, pois terá de cumprir a suspensão automática.

Assim, tanto pode o Moto começar com três jogadores ofensivos como continuar no 4-4-2, com dois volantes (Esdras e Curuca) e os meias Válber e Marcos Paulo. Enquanto isso, Felipe Dias só volta às atividades com bola a partir da próxima semana.

O time tem ainda uma movimentação na manhã de hoje. A provável equipe: Ruan; Tote, Wanderson, Ozéia e Chico Bala; Diego Teles (Válber), Curuca, Marcos Paullo e Toni Galego; Eduardo e Vinícius Paquetá.

Americano
Com alguns desfalques, o Americano também define hoje como iniciará jogando. Equipe provável: Laert; Vila, Kevin, Hugo e Jorlan; Artur, João Victor, William e Simeone; Emerson e Samuel.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias