SÃO LUÍS

Corrida Água Viva acontece neste domingo

Os interessados em participar da competição, tem até hoje para fazer a sua inscrição

Reprodução

Explore seus limites, e experimente a sensação de superar a si mesmo na 1ª edição da Corrida Água Viva Running, que será realizada no dia 19, com concentração às 7h no estacionamento do Tropical Shopping.
O evento visa incentivar os ludovicenses, a manter a boa forma e a saúde praticando atividades físicas. As inscrições seguem até as 21 desta quarta-feira (15). Os interessados podem efetuar as inscrições através do site www.centraldacorrida.com.br/aguavivarunning2017.

 

A competição será disputada em quatro categorias, nas quais os participantes terão que percorrer 5 e 10 km , a premiação contará com medalhas e troféus para os três primeiros colocados de cada categoria.  Poderão participar da corrida, homens e mulheres com idade mínima de 16 anos, regularmente inscritos de acordo com o regulamento  da prova.

 

O pagamento da inscrição deverá ser feito através de boleto bancário e os valores serão separados por kits

Kit Running (unissex) que custa R$ 79,00 reais, é composto por camiseta modelo tradicional, UV fator 50 de proteção, squeeze, sacochila, numero de peito com chip e brindes.

Kit Prime que custa R$ 119,00 reais, é composto por short saia ou short térmico (dependendo do gênero), camiseta UV fator 50 de proteção, viseira, squeeze,  sacochila, nº de peito c/ chip e brindes .

Os inscritos deverão receber os kits na loja Água VIiva no Tropical Shopping, dias 16 e 17, das 9 às 21h.

 

Serviço:

O que: Corrida Água Viva Running

Para quem? Atletas profissionais e amadores a partir de 16 anos

Quando: Dia 19 de fevereiro

Local?  Concentração no estacionamento do Tropical Shopping

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias