Futebol

Sampaio pronto para pegar o Peixe

Após um dia de folga, grupo do Sampaio voltou aos trabalhos de olho no jogo contra o São José de Ribamar nesta quarta

Vinicius Saldanha (Sampaio Corrêa)

O Sampaio Corrêa ganhou uma folga no Campeonato Maranhense e disputa a segunda rodada amanhã, quando enfrenta o São José de Ribamar, no Estádio Castelão. Último domingo foi de folga e o grupo tricolor se apresentou ontem, para retomar os trabalhos preparativos para a partida.

No Centro de Treinamento José Carlos Macieira, o técnico Vinícius Saldanha comandou uma atividade tática, que envolveu transição rápida da defesa para o ataque e posicionamento defensivo para cortar bolas aéreas.

Base mantida

Nas duas primeiras partidas do ano, o treinador manteve a base da equipe. Vinícius Saldanha tem o objetivo de proporcionar um maior entrosamento entre os jogadores, mas sem deixar de observar as peças que tem à disposição, como o apoiador Daniel Barros, que já treina com bola normalmente e pode reaparecer entre os relacionados.

Saldanha se mostra satisfeito com o desenvolvimento dos trabalhos e espera uma atuação sólida da equipe para conquistar mais três pontos no campeonato. “Tivemos uma sequência boa de treinos, tanto na parte tática quanto técnica, além de ter intensificado a parte física, e vamos a campo com o intuito de fazer uma boa apresentação para tentar conquistar a segunda vitória no Estadual”, frisou o treinador boliviano.

A equipe Tricolor realiza o apronto no fim na tarde de hoje, em mais um treinamento no CT, a partir das 15h30. Após a movimentação, o grupo entra em regime de concentração.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias