CAMPEONATO MARANHENSE

Saldanha ajusta equipe para enfrentar o São José

A equipe Tricolor realiza o apronto final na tarde desta terça-feira, em mais um treinamento no CT, a partir das 1530

Reprodução

O Sampaio voltou aos trabalhos na manhã desta segunda-feira, após o domingo de folga. As atividade foram realizadas no CT José Carlos Macieira.

Visando o próximo compromisso pelo Campeonato Maranhense, na quarta-feira, contra o São José, o técnico Vinícius Saldanha comandou uma atividade tática, que envolveu transição rápida da defesa para o ataque e posicionamento defensivo para cortar bolas aéreas.

O treinador vem mantendo a base que atuou nas duas primeiras partidas da temporada, no intuito de proporcionar um maior entrosamento ao time, mas sem deixar de observar as peças que tem à disposição, como o apoiador Daniel Barros, que já treina com bola normalmente e pode reaparecer entre os relacionados.

Saldanha se mostra satisfeito com o desenvolvimento dos trabalhos e espera uma atuação sólida da equipe para conquistar mais três pontos no campeonato: “Tivemos uma sequência boa de treinos, tanto na parte tática quanto técnica, além de ter intensificado a parte física, e vamos a campo com o intuito de fazer uma boa apresentação para tentar conquistar a segunda vitória no Estadual”, frisou o treinador boliviano.

A equipe Tricolor realiza o apronto final na tarde desta terça-feira, em mais um treinamento no CT, a partir das 1530. Após a movimentação, o grupo entra em regime de concentração.

VER COMENTÁRIOS
CONTINUAR LENDO
MOSTRAR MAIS