IMPERATRIZ

Imperatriz viaja para jogo contra o Santa Quitéria

Sem Rodrigo Ramos, Imperatriz viaja para jogo contra o Santa Quitéria

Reprodução

O Imperatriz viajou, na última quinta-feira dia 26, para o jogo contra o Santa Quitéria, válido pela fase de ida do primeiro turno do Campeonato Maranhense de 2017. O jogo está marcado para este sábado dia 28, às 15h45, no Rodrigão, na cidade de Santa Quitéria.

A delegação do Cavalo de Aço iniciou viagem por volta de 13 horas, inicialmente para a cidade de Chapadinha, que fica a 40 km de Santa Quitéria, para onde a equipe somente viaja duas horas antes do jogo.

Após viagem que durou cerca de quinze horas, a equipe do Imperatriz chegou a cidade de São Bernardo às 5h30 desta sexta-feira dia 27, onde fica concentrada para a partida contra o Santa Quitéria. Para o período da noite os jogadores vão entrar, definitivamente, em regime de concentração após o jantar. Na manhã deste sábado os jogadores vão ganhar massagem e recreação para desintoxicação muscular

O time seguiu indefinido e sem o goleiro Rodrigo Ramos, que não viajou porque o filho mais novo dele queimou 36% do corpo em acidente doméstico e está internado. Gustavo Recife será o titular do gol e Luciano seguiu como reserva. Sinomar Naves disse que está mantendo mistério para que não aconteça como no jogo contra o São José, que fez marcação justamente sobre os setores do campo que foram definidos com o sistema tático empregado pelo treinador cavalino. “Prefiro deixar tudo indefinido e escalar somente momentos antes da partida. Uma pessoa daqui de Imperatriz passou informações para o treinador do São José e, por isso, tivemos muita dificuldade naquele jogo”, disse Sinomar Naves.
Mesmo não informando o time que vai sair jogando, Sinomar Naves deixou claro que podem acontecer mudanças no time em relação ao que saiu jogando contra o São José. Uma certa é na lateral esquerda, com a entrada de Aelson, que é o titular e, recuperado da lesão e de problemas renais, volta normalmente ao time. Duas outras podem acontecer: a entrada de Cris no lugar de Léo Paraíba e de Dudu no lugar de Rômulo. Ocorrendo isso, o provável time do Imperatriz é o seguinte: Gustavo Recife; João Rodrigo, Marcus Arthur e André; Robson Simplício, Dudu, Dennis Maranhão e Rubens; Cris e William Amorim.
Pelo sistema tático adotado por Sinomar, Rubens flutua em campo, Dennis volta para marcar e Cris e William Amorim terão de ser lançados em velocidade, principalmente o Cris. Quando o time atacar, Rubens tem de avançar e se colocar na condição de centroavante. Robson Simplício fica mais plantado, enquanto Dudu joga mais avançado, revezando na cobertura da defesa.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias