RETORNO

Anderson Silva admite interesse em ‘se testar’ contra Conor McGregor no UFC

Spider disse que gostaria de desafio diante do irlandês, mas sem valer título

Reprodução

Com luta marcada para o UFC 208, em 11 de fevereiro, no Brooklyn, em Nova York, diante de Derek Brunson, Anderson Silva recentemente admitiu que não recusaria uma revanche contra Michael Bisping, campeão dos médios, valendo cinturão. Mas o Spider tem olhos voltados para outro conhecido ‘falastrão’ do MMA e também dono de título: Conor McGregor.

Em entrevista depois de treino aberto nesta quinta-feira, no Rio de Janeiro, Anderson Silva admitiu que gostaria de enfrentar o irlandês, campeão peso leve. O Spider, no entanto, descartou a eventualidade de disputar o cinturão contra o Notorious. Segundo ele, seria um desafio ou mesmo teste diante de McGregor.

“Eu gostaria de me testar com o Conor, porque ele é um artista marcial muito interessante. O jogo dele em pé é muito inteligente. O desafio não é porque ele é o atual campeão. É o desafio do artista marcial”, declarou o ex-campeão peso médio aos jornalistas, elogiando o Notorious.

“Eu gostaria de ter essa oportunidade, ver como seria esse conjunto de técnicas, tanto dele quanto minha em pé, para ver o que daria. Mas não por lutar por cinturão, e sim em saber como seria”, acrescentou Anderson, ressaltando que poderia baixar de peso para 80kg ou 81kg para encarar o irlandês.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias