Moto Club

Técnico Ruy Scarpino está de volta a São Luís

No dia 20, Ruy será uma das atrações do evento de lançamento do novo material esportivo do clube, na Cabana Pub, na Avenida Litorânea.

O técnico Ruy Scarpino chegou em São Luís na madrugada desta quinta-feira (15) e foi recepcionado no aeroporto Marechal Hugo da Cunha Machado, pelo presidente do Moto Club, Célio Sérgio. Ele fica na capital para dois eventos, antes de voltar a São Paulo.

No dia 20, Ruy será uma das atrações do evento de lançamento do novo material esportivo do clube, na Cabana Pub, na Avenida Litorânea. Nos dias 22 e 23, o treinador vai comandar um processo de observação e possível seleção de atletas, que buscam uma oportunidade no clube em 2017.

Estas observações serão para atletas de até 25 anos e devem ser feitas no campo do Ipem, no Calhau. O Centro de Treinamento Pereira dos Santos passa por melhorias para receber os profissionais a partir do dia 2 de janeiro.

Depois da observação do dia 23, o treinador volta para São Paulo e retorna para São Luís para a pré-temporada, no início de 201

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias