O FIM DE UMA ERA

Rodrigo Ramos anuncia sua saída do Sampaio Corrêa

O goleiro de 37 anos anunciou, através de uma rede social, seu desligamento do clube

Reprodução

Chegou ao fim a era Rodrigo Ramos no Sampaio Corrêa. O goleiro de 37 anos, anunciou através de uma rede social, que não irá fazer parte da equipe em 2017.

Na publicação, Ramos afirma que apesar da decisão ser difícil, o momento é de buscar novos desafios na sua vida profissional. O goleiro ainda agradeceu a diretoria do clube e a torcida que, segundo ele, fizeram tudo por ele durante o tempo em que permaneceu na “Bolívia querida”.

Segundo informações, o goleiro já teria recebido algumas propostas, mas ainda não teria definido nada. Confira na íntegra sua declaração:

“Amigos, venho através desta publicação comunicar a todos que por motivos pessoais e familiares não permanecerei no Sampaio Corrêa F.C. em 2017. Decisão essa pessoal e difícil de ser tomada, mas nesse momento acho que é hora de buscar novos desafios na minha vida profissional. Quero de forma muito especial agradecer ao presidente e amigo Sérgio Frota pela confiança depositada ao longo desses anos. Agradecer também ao atual treinador Prof. Vinícius Saldanha que foi quem avalizou minha permanência para 2017. Agradeço a imensa torcida boliviana por tudo que fizeram por mim ao longo desses 8 anos e quase 400 jogos. Saio pela porta da frente, assim como entrei em 2008, sem ressentimentos com ninguém nesse grandioso clube, a não ser pelo fato de não ter conseguido manter o clube, na série B do futebol brasileiro. Levarei comigo pra sempre os grandes momentos passados no clube assim como as amizades feitas ao longo desse tempo. Enfim, o meu muito obrigado e que Deus abençoe a todos”.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias