FUTSAL

Balsas e Moto empatam no Estadual Adulto de Futsal

No segundo jogo da rodada dupla, o CMT não deu chances ao CAD/Internacional/FJU.

Reprodução

Na abertura do Estadual Adulto de Futsal 2016, competição promovida pela Federação de Futsal do Maranhão (Fefusma), duas partidas foram realizadas na noite desta sexta-feira (9), no Ginásio Castelinho, em São Luís.

No primeiro da rodada dupla, Moto Club e Balsas Futsal/Grupo Mateus fizeram um duelo bastante equilibrado e com muitas oportunidades de gol. No fim, o empate por 1 a 1 prevaleceu no placar.

No jogo seguinte, o CMT não deu chances ao CAD/Internacional/FJU. Logo no primeiro ataque, o CMT mostrou que não deixaria a vitória escapar e tratou logo de fazer 1 a 0. Melhor em quadra, o CMT manteve o ritmo para vencer por 5 a 2.

O Estadual Adulto de Futsal 2016 prosseguirá neste fim de semana com jogos no Ginásio Guioberto Alves, no Bairro de Fátima. O torneio será realizado até a próxima quinta-feira (15), data da grande final. Para chegar à decisão, os cinco times participantes se enfrentam em turno único na primeira fase. Os quatro que somarem mais pontos avançam às semifinais. Os vitoriosos da fase semifinal fazem a final, que ocorrerá no Ginásio Castelinho.

VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias