SAMPAIO

Alex quer brigar forte pela titularidade na zaga

Com a reformulação no elenco, alguns jogadores retornaram ao clube, como o jovem zagueiro Alex

Alex (Sampaio/Divulgação

De olhos fixos no ano de 2017, o Sampaio Corrêa antecipou a pré-temporada para iniciar o calendário de competições em plena forma e ser um time competitivo em todas as competições que disputar.

Com a reformulação no elenco, alguns jogadores retornaram ao clube, como o jovem zagueiro Alex, que demonstra bastante entusiasmo em vestir novamente a camisa boliviana: “Fiquei muito feliz com a chance de jogar pelo Sampaio mais uma vez. Volto após dois anos, período que pude ganhar um pouco mais de experiência jogando fora e pronto para encarar esse desafio”, declarou o defensor Tricolor.

Polivalente e criado na base do Sampaio, Alex chegou a atuar também na posição de volante, mas ressalta que volta ao Tubarão para brigar por um lugar na defesa: “Já tive a oportunidade de jogar no meio campo, mas agora chego para lutar pela titularidade na zaga. Vai ser uma briga sadia dentro do grupo com o único intuito de ajudar o Sampaio nessas competições importantes que teremos pela frente”, afirmou.

A equipe Tricolor segue com os trabalhos de pré-temporada nesta sexta-feira, em período único, na parte da tarde, a partir das 15h30, no CT José Carlos Macieira.

VER COMENTÁRIOS
MOSTRAR MAIS