Tragédia

Treinador fala sobre reação das viúvas da Chapecoense

Já no começo da manhã, mais de 200 pessoas estavam reunidas na sede do clube em Chapecó, e mais 700 na Arena Condá, ao lado da sede.

Em entrevista à BBC, o axiliar técnico de goleiro da Chapecoense, Marcelo De Quadros Kunst, falou sobre o pesar dos familiares das vítimas do voo da Lamia que caiu próximo à cidade de Medelim, na Colômbia, na madrugada desta terça-feira.
“As mulheres dos jogadores estão sentadas mexendo nas chuteiras que ficaram, tem caso de desmaio, ambulâcia vindo de meia em meia hora. Todas as mulheres dos jogadores vêm chegando, todos os que sobraram estão reunidos em estado de choque, ninguém acredita”, disse o técnico, que não estava no voo.
Já no começo da manhã, mais de 200 pessoas estavam reunidas na sede do clube em Chapecó, e mais 700 na Arena Condá, ao lado da sede.
Com os portões do estádio fechados, os chapecoenses se aglomeram no estacionamento do Centro de Eventos, onde entoam cânticos de apoio e realizam rodas de oração pelas vítimas.
Os jogadores que não viajaram com a delegação também chegam à Arena Condá em busca de mais informações. Todos visivelmente emocionados, chorando muito com a perda dos colegas e amigos. Parentes das vítimas permanecem na Arena Condá à espera de informações
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias