CORONAVÍRUS

No Maranhão

1084
1529
96
2
Automobilismo

Pizzonia vence etapa húngara da Auto GP

O piloto Antônio Pizzonia, 34 anos, venceu a segunda prova da Auto GP em Hungaroring, na Hungria, e é o atual líder da competição. O amazonense, ex-piloto de Fórmula 1, que atualmente compete no Campeonato Brasileiro de Stock Car fez a pole position para a primeira etapa, mas foi superado pelo argentino Facundo Regalia no […]

O piloto Antônio Pizzonia, 34 anos, venceu a segunda prova da Auto GP em Hungaroring, na Hungria, e é o atual líder da competição. O amazonense, ex-piloto de Fórmula 1, que atualmente compete no Campeonato Brasileiro de Stock Car fez a pole position para a primeira etapa, mas foi superado pelo argentino Facundo Regalia no final da corrida.
Apesar de largar mais atrás, devido as regras de grid invertido, Pizzonia venceu e subiu no lugar mais alto do pódio, que teve o italiano Leonardo Pulcinni, de apenas 16 anos, em segundo e o venezuelano Johnny Cecotto Jr em terceiro.
O brasileiro lidera o campeonato com 41 pontos, seguido por Regalia com 32 e Pulcinni com 27. A Auto GP é conhecida por distribuir bons prêmios em dinheiro e por ter reabilitado Romain Grosjean, que venceu o campeonato depois de ter sido demitido pela Renault na F1, pavimentando seu caminho de volta para a categoria, que lhe deu uma rara segunda chance quando foi contratado pela Lotus.
VER COMENTÁRIOS
Concursos e Emprego
Polícia
Gastronomia
Entretenimento e Cultura
Mais Notícias