Beach Soccer

Estão abertas as inscrições para o Troféu Jerry Abrantes

Cada secretaria poderá inscrever até duas equipes, com limite de 16 participantes por equipe

Servidores estaduais e municipais poderão se inscrever no Torneio da Integração e Troféu Jerry Abrantes de Futebol de Praia até o próximo dia 14. O evento está previsto para acontecer nos dias 16,17 e 23 de maio e será realizado na Praia do Calhau.
A programação tem o objetivo de promover a integração social entre os além do lazer saudável e arrecadação de alimentos para fins solidários. As inscrições podem ser feitas através do preenchimento da ficha de inscrição que está disponível no site da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer. A ficha deverá ser assinada pelo chefe imediato e entregue na Sedel juntamente com um fardo de 30 quilos de alimentos não perecíveis e cópia do Registro Geral e último contracheque dos participantes.
De acordo com o regulamento do Troféu Jerry Abrantes, cada secretaria poderá inscrever até duas equipes, com limite de 16 participantes por equipe, sendo sete jogadores titulares e nove substitutos. As equipes deverão estar uniformizadas e haverá premiação de troféus e medalhas para o campeão, vice-campeão, terceiro lugar, artilheiros e goleiros.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias