Sampaio Corrêa

Arlindo Maracanã assume comando interino do Sampaio

Em entrevista coletiva, Arlindo diz esperar que o novo ‘cargo’ seja breve

O Sampaio Corrêa ainda não fechou com um novo técnico. Enquanto isso, Arlindo Maracanã comanda os treinos da Bolívia, que se prepara para os jogos da Série B e da Copa do Brasil.
Prata da casa, jogador experiente e eterno capitão, Arlindo dirigirá o time interinamente, até que a diretoria do time anuncie o novo comandante.
Durante a entrevista coletiva realizada na tarde desta terça-feira (5), Arlindo disse que prefere estar jogando e espera que sua estadia no comando da equipe seja breve. 
“É uma aventura nova na minha vida. Mas espero que seja breve. Prefiro estar dentro de campo, calçando chuteira e jogando bola. Tenho 36 anos, ainda acordo com disposição pra jogar e é isso que pretendo fazer por mais uns dois anos”, declarou o treinador interino da Bolívia.
Arlindo não perdeu tempo e já comandou o seu primeiro treino no campo do CT José Carlos Macieira. Dividiu o grupo e colocou uma parte dos jogadores para disputar um jogo-treino com travinhas e a outra metade trabalhou em campo reduzido nas traves normais. Maracanã comandará mais um treino à frente do Sampaio nesta quarta-feira (6), desta vez, no estádio Castelão, a partir das 15h30.
A diretoria está se movimentando para anunciar o novo treinador nas próximas horas. As negociações estão adiantadas e a expectativa é de que o nome do escolhido seja divulgado muito em breve.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias