Tênis

Teliana Pereira cai no WTA de Marrakech e tem sequência de 14 jogos invicta quebrada

Pernambucana foi derrotada pela húngara Timea Babos, por 2 sets a 1

A pernambucana Teliana Pereira teve sua sequência de 14 partidas invicta quebrada nesta quarta-feira. Nas oitavas de final do WTA de Marrakech, ela foi derrotada pela a húngara Timea Babos, por 2 sets a 1 (6/0, 7/6 (7-5) e 6/4). A tenista não conseguiu impor o mesmo ritmo das últimas partidas, principalmente, com relação ao primeiro saque. Agora, ela segue na Europa, onde tem como grande objetivo o Grand Slam de Roland Garros – ela terá que disputar o qualifying do torneio.
Apesar da queda nas oitavas, Teliana conseguiu somar mais importantes pontos no ranking, já que venceu três jogos do quali em Marrakech e uma partida da chave principal. Com isso, a tenista, que já havia alcançado a sua melhor posição na carreira (81ª), deve aparecer, na próxima segunda-feira, entre as 80 melhores do mundo. Os próximos compromissos da pernambucana, antes de Roland Garros, serão dois eventos de nível ITF. O primeiro com premiação de US$ 100 mil, em Cagnes sur Mer, e o segundo de US$ 50 mil, em Saint Gaudens.
Na derrota para Babos, Teliana admitiu que não fez uma boa partida, o que ficou bem claro no primeiro set, quando levou um pneu (6/0). A pernambucana chegou a tentar uma reação e ia até bem no segundo set, quando vencia por 5/1, mas a mudança de quadra permitiu que a adversária voltasse à partida. Mesmo assim, fechou o segundo set. No terceiro, a partida seguia equilibrada, mas no momento decisivo (no 4/5), a húngara conseguiu a quebra, fechando o jogo logo em seguida.
“Hoje lutei até o fim mas não deu. É assim mesmo, dias bons e dias nao tão bons! Boa semana aqui em Marrakesh e agora já focar para o proximo torneio em Cagnes Sur Mer”, escreveu Teliana, na sua página no Facebook.
VER COMENTÁRIOS
Polícia
Concursos e Emprego
Esportes
Entretenimento e Cultura
Saúde
Mais Notícias